Colégio Franciscano Santíssima Trindade
"Construindo conhecimentos significativos para a vida"
Ícone Portal do Aluno   /   Responsável   /   Professor
Telefone 55 3322 4977

Pais Infantil 1, 2 e 3

Publicada em 20/03/2020

  • Pais Infantil 1, 2 e 3

    A partir do dia 23/03, segunda-feira, serão enviadas orientações de atividades para serem desenvolvidas no ambiente familiar (em casa) com os alunos do Infantil 1, 2 e 3. As atividades serão enviadas durante o período de suspensão das atividades presenciais como uma medida adotada para conter o avanço do coronavírus. 

    O objetivo é de que as crianças mantenham uma rotina de atividades divertida e significativa junto com a sua família, seguindo estímulos adequados à proposta pedagógica desses grupos de alunos, de acordo com as particularidades dessa faixa etária. 

    As orientações para as atividades serão enviadas diariamente através do WhatsApp de um dos responsáveis, até às 9h da manhã (de 23/03 a 1º/04). Serão usados os contatos registrados em nosso sistema. No entanto, se alguém tem alguma alteração no contato de WhatsApp para nos informar, solicitamos que nos envie no email: marketing@colegiosantissima.com.br, identificando o nome completo da criança e do responsável. 

    Contamos com as famílias para que a organização domiciliar neste período propicie o desenvolvimento das atividades, de modo que as crianças prossigam se desenvolvendo de acordo com os objetivos previstos.  

    Continuamos empenhados para unirmos esforços, mantendo o diálogo e o melhor entendimento pelo bem da sociedade e em favor da vida. 



Ir ao topo Ir ao topo

Onde Estamos Onde Estamos

Rua Pinheiro Machado, 122
Cruz Alta, RS

Telefones Telefones

55 3322-4977
55 3303-5551

Mantenedora Mantenedora

Scalifra-ZN

Redes Sociais Redes Sociais

FacebookYouTubeInstagram

Mantenedora Colégio Parceiro

Google for Education

© 2017-2024 Colégio Franciscano Santíssima Trindade
Site desenvolvido pela Netface