Prorrogado período de suspensão de atividades presenciais

Publicada em 31/03/2020

• Prorrogado período de suspensão de atividades presenciais

Comunidade educativa

O período de suspensão das atividades presenciais está prorrogado até o dia 30 de abril, conforme anunciado pelo Governador do Estado na tarde de hoje.

Durante este período, o Colégio continuará com a realização de atividades domiciliares diárias para todos os alunos, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. A obrigatoriedade no cumprimento delas garante a continuidade da aprendizagem dos alunos, preparando-os para as futuras aprendizagens no retorno das atividades presenciais no Colégio. Por isso a importância de serem diárias, a fim de que o processo continue se desenvolvendo de forma gradativa. Além disso, essas atividades realizadas em casa, serão validadas como dias letivos normais.

Em breve, serão publicadas as orientações para a continuidade das atividades domiciliares.

É hora de estabelecermos um pacto cada vez mais profundo com as famílias, pois todos os responsáveis são pessoas fundamentais nesse processo de ajuda mútua necessária em um momento de crise. Contamos com a colaboração de cada um de vocês, pais ou responsáveis.

.
.