Colégio Franciscano Santíssima Trindade
"Construindo conhecimentos significativos para a vida"
Ícone Portal do Aluno   /   Responsável   /   Professor
Telefone 55 3322 4977

Revista Franciscana de Educação: Rede SCALIFRA-ZN

Publicada em 07/06/2021

  • Revista Franciscana de Educação: Rede SCALIFRA-ZN

   A revista é uma publicação científica periódica de fluxo contínuo, que tem sua estrutura digital e reservatório documental na Sociedade Caritativa e Literária São Francisco de Assis - Zona Norte – SCALIFRA-ZN. 

   É publicada na versão on-line, com submissão e acesso gratuitos, com distribuição pela Rede SCALIFRA –ZN, duas vezes ao ano. 

   Destina-se a publicar trabalhos científicos exclusivamente originais, nacionais ou internacionais que contribuam para a formação do pesquisador da área científica, tecnológica e educacional em favor da vida, por meio da divulgação e disseminação da pesquisa e estudos realizados por educadores, vinculados às escolas de Educação Básica e Ensino Superior da Rede Franciscana ou outras instituições nacionais e estrangeiras. 

   O propósito da Revista é desenvolver um escopo multidisciplinar atendendo todas as áreas da educação, contribuindo para o intercâmbio e promovendo a geração de novos conhecimentos.

   Profissionais da educação são convidados para contribuir com publicações na revista. As diretrizes para os autores enviarem publicações (artigos e relatos de experiência) estão disponíveis no Site da Revista. Clique aqui para acessar a Revista. 



Ir ao topo Ir ao topo

Onde Estamos Onde Estamos

Rua Pinheiro Machado, 122
Cruz Alta, RS

Telefones Telefones

55 3322-4977
55 3303-5551

Mantenedora Mantenedora

Scalifra-ZN

Redes Sociais Redes Sociais

FacebookYouTubeInstagram

Mantenedora Colégio Parceiro

Google for Education

© 2017-2024 Colégio Franciscano Santíssima Trindade
Site desenvolvido pela Netface