Colégio Franciscano Santíssima Trindade
"Construindo conhecimentos significativos para a vida"
Ícone Portal do Aluno   /   Responsável   /   Professor
Telefone 55 3322 4977

O Itinerário Franciscano de 2022 vem aí!

Publicada em 11/01/2022

  • O Itinerário Franciscano de 2022 vem aí!

   O Itinerário de Formação Franciscana 2022 é uma atribuição que contribui para uma melhor qualidade educacional, da qual participam professores e colaboradores das diversas escolas pertencentes à SCALIFRA-ZN. Os encontros previstos ocorrerão de forma virtual através do YouTube da SCALIFRA-ZN, durante o decorrer deste ano, e serão aprofundados os elementos que constituem a espiritualidade de São Francisco de Assis.

   A live de abertura ocorre no dia 22 de fevereiro, as 19h, com o Frei Aldir Crocoli, de Caxias do Sul, que nos trará a temática “Das fontes a uma pedagogia das Escolas Franciscanas”. Além da abertura, o primeiro encontro está marcado para o dia 10 de março, e terá como palestrante a Irmã Irani Rupolo, com o tema “A confiança em Deus como base de uma pedagogia franciscana: Conhecendo Francisco e Madre Madalena por seus Escritos”.

   Os encontros se estenderão ao longo do ano em um total de oito, entre os meses de março e novembro. A qualificação contará com certificado de 60h para inscritos e 15h para os não inscritos. Os profissionais inscritos são hospedados no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) da UFN, tendo acesso às leituras complementares, vídeos ilustrativos sobre os temas e atividades a serem cumpridas.

   Saiba mais no link das inscrições, clicando AQUI.  

Confira outras imagens

Ir ao topo Ir ao topo

Onde Estamos Onde Estamos

Rua Pinheiro Machado, 122
Cruz Alta, RS

Telefones Telefones

55 3322-4977
55 3303-5551

Mantenedora Mantenedora

Scalifra-ZN

Redes Sociais Redes Sociais

FacebookYouTubeInstagram

Mantenedora Colégio Parceiro

Google for Education

© 2017-2024 Colégio Franciscano Santíssima Trindade
Site desenvolvido pela Netface