Colégio Franciscano Santíssima Trindade
"Construindo conhecimentos significativos para a vida"
Ícone Portal do Aluno   /   Responsável   /   Professor
Telefone 55 3322 4977

Novas orientações sobre as atividades domiciliares - 2 a 30/04

Publicada em 01/04/2020

• Novas orientações sobre as atividades domiciliares - 2 a 30/04

Prestamos novas orientações sobre as atividades domiciliares que os alunos realizarão durante esse novo período de suspensão das atividades presenciais (02 a 30/04). As atividades diárias continuarão, mas com novas formas de acesso para algumas turmas.

Pedimos aos pais ou responsáveis e alunos que leiam as informações detalhadas que estão abaixo no item NOVAS ORIENTAÇÕES SOBRE AS ATIVIDADES DOMICILIARES. .

As atividades domiciliares diárias são para todos os alunos. A obrigatoriedade no cumprimento delas garante a continuidade da aprendizagem dos alunos, preparando-os para as futuras aprendizagens no retorno das atividades presenciais no Colégio. Por isso a importância de serem diárias, a fim de que o processo continue se desenvolvendo de forma gradativa. Além disso, essas atividades realizadas em casa serão validadas como dias letivos normais.

Ir ao topo Ir ao topo

Onde Estamos Onde Estamos