Colégio Franciscano Santíssima Trindade
"Construindo conhecimentos significativos para a vida"
Ícone Portal do Aluno   /   Responsável   /   Professor
Telefone 55 3322 4977

SCALIFRA-ZN entrega Referenciais Educativos às unidades da rede

Publicada em 31/05/2021

  • SCALIFRA-ZN entrega Referenciais Educativos às unidades da rede

  A Diretoria da SCALIFRA-ZN realizou várias reuniões on-line com Direção, Coordenadores Pedagógicos e Professores representantes de todas as áreas do conhecimento das unidades da rede, para efetivar a entrega formal dos Referenciais Educativos da rede, construídos com a participação dos professores. 

    As seis reuniões foram ações formativas, desenvolvidas com a participação do assessor da rede, Prof. Douglas Dantas, e envolveram as áreas de conhecimento de: Linguagens, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Educação Infantil e Ensino Religioso. 

  Na apresentação do Referencial Educativo, Iraní Rupolo, Diretora-Presidente da SCALIFRA-ZN, escreve: “O Referencial Educativo das Escolas pertencentes à Sociedade Caritativa e Literária São Francisco de Assis – Zona Norte – SCALIFRA-ZN, tem por objetivo fortalecer a missão de educar pessoas a realizarem o seu percurso formativo pela educação básica e superior. Visa, precipuamente, estabelecer as diretrizes conceituais pedagógicas e de gestão com base na filosofia e espiritualidade franciscanas para que essa identidade se concretize na prática educativa das instituições de ensino.” 

Ir ao topo Ir ao topo

Onde Estamos Onde Estamos

Rua Pinheiro Machado, 122
Cruz Alta, RS

Telefones Telefones

55 3322-4977
55 3303-5551

Mantenedora Mantenedora

Scalifra-ZN

Redes Sociais Redes Sociais

FacebookYouTubeInstagram

Mantenedora Colégio Parceiro

Google for Education

© 2017-2024 Colégio Franciscano Santíssima Trindade
Site desenvolvido pela Netface